Karma in Brazil?

Hey, just joined the app and there are no places available where I live (Belo Horizonte, Brazil), is it going to happen anytime? how do I help?

3 Likes

Ooi!! Tudo bem??
Seja bem vinda! Meu nome Ă© Clara. Estou tentando, com a ajuda da Brita, trazer o aplicativo para o Brazil, se vocĂȘ tiver interesse em nos ajudar nesse grande objetivo seria um prazer :slight_smile:
Depois de alguns testes consegui me tornar embaixadora (ambassador) de primeiro nĂ­vel, assim eu consigo chamar outras pessoas para serem embaixadores. Quem eu chamar eu acredito que preenche o mesmo questionĂĄrio que eu preenchi, em que vocĂȘ pode escolher quantas horas por semana vocĂȘ estaria disposta a ajudar, como vocĂȘ poderia ajudar (que pode ser convidando novos embaixadores, chamando novos restaurantes para o aplicativo, realizando marketing), e vocĂȘ passaria por uma vĂ­deo chamada com a Brita, em que ela te auxiliaria um pouco mais sobre como as coisas funcionam.
Se quiser um convite para embaixador me passa seu e-mail :slight_smile:

1 Like

Ah thank you @Clasanches and sorry @lira.luisa for my delay in getting back to you! I saw that you applied for the program, so after you book a webinar with me, I am looking forward to our chat :slightly_smiling_face:
Best, Britta

1 Like

Hi Britta! I’m available most days (currently in quarantine) so we can do it anytime. Maybe tomorrow or Thursday if it’s okay for you?

Hey @lira.luisa

I believe I may have gotten your application already! But I don’t think you booked a webinar time with me :thinking: The next one I have is next Monday, but you can personal message me for in case that doesn’t work​:slightly_smiling_face:

-Britta